Trocas e devoluções

Políticas de trocas e devoluções

     Não serviu? Acontece, mas não se preocupe, a primeira troca é por nossa conta. Veja abaixo como proceder em caso de troca:

Como solicitar trocas de produtos:

     Para realizar a troca de seu produto, você deve entrar em contato diretamente com a nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail: trocas@advestir.com.br, telefone e/ou  whatsapp: (11) 9-3316-3968.

Durante o atendimento informe o motivo da troca e se deseja a substituição pelo mesmo produto ou por outro da loja.

Atenção: Peças de coleções passadas não poderão ser trocadas por outras de coleções novas (que conste a tag NOVA/LANÇAMENTO).

Condições de troca:

       As trocas podem ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, desde que as peças não apresentem indícios de uso ou quaisquer avarias. Além disso, a etiqueta deve estar afixada no produto, bem como possuir todos os assessórios.

Reservamo-nos o direito de não aceitar devoluções ou realizar a troca caso a peça não se enquadre nos critérios acima mencionados.

Produtos que apresentem defeito de fabricação, serão avaliados e enviados ao fabricante, que constatando o defeito, disponibilizará um novo produto a ADvestir, que posteriormente enviará ao cliente.

Frete de troca:

        O custo do frete da primeira troca é por nossa conta. Através de uma autorização de postagem que será fornecido pela ADvestir, o cliente estará isento dos custos de envio.

No caso da segunda ou demais trocas, os custos de envios serão de responsabilidade do cliente.

Clique aqui para consultar nossa política de frete.

Análise da peça:

        Após a chegada do produto em nossa loja, o mesmo passará por análise de nossa equipe de qualidade para constatar a conformidade da peça. Somente após essa verificação e constatado que a peça se encontra dentro dos critérios de condição para troca, prosseguiremos com a efetivação da mesma.

Troca de produtos com valores diferentes:

      O produto que escolheu para troca é de maior valor, sem problema! Neste caso, você receberá um cupom (vale troca) que deverá ser inserido na finalização da compra/troca do novo produto, onde a diferença do valor da peça poderá ser paga através dos meios de pagamento disponíveis em nosso site.

Para trocas em que o valor da peça escolhida for menor que o valor da peça a ser trocada, a diferença entrará como crédito para futuras compras, sendo disponibilizado em forma de cupom de desconto (vale troca) válido por 60 dias.

Direito de arrependimento /cancelamento de compra:

       Só serão aceitas solicitações de cancelamento da compra/ Direito de arrependimento dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme descrito no artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor. (Lei 8.078 de 1990)

Devolução de valores:

       Só serão realizadas devoluções de valores decorrentes de Direito de arrependimento / cancelamento de compra.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno será realizado respeitando os prazos e procedimentos da administradora do cartão, sendo assim a ADvestir não se responsabiliza pelos prazos dos mesmos após a comunicação a administradora.

Compras realizadas por meio de boleto bancário, o prazo para devolução será de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: Recuse seu pedido no ato do recebimento caso a embalagem esteja violada.

Atenciosamente

Sobre a loja

Loja Virtual de Moda evangélica feminina. Vestidos, saias, blusas, conjuntos, salopetes, casacos, roupas femininas em geral. As melhores marcas especialmente para você. Você absolutamente bem vestida!!!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ADVESTIR MODA EVANGÉLICA - CNPJ: 37.585.529/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp